* PAZ, HARMONIA e AMOR *

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Teclado amor


Hoje em dia, o escritor já substituiu a sua amiga caneta pelo teclado.

Este novo amigo tornou-se no meu íntimo colaborador ajudando-me a criar as centenas de textos: prosas e poesias, que fazem parte do meu património literário.

De facto é íntimo, porque só ele conhece os meus pensamentos e sentimentos, que originam cada prosa e cada poema! Só ele sabe quem são as personagens e as histórias envolvidas.

Muitas vezes rimos quando lhe digo: se soubessem!!!

A larga maioria dos meus textos tratam do amor em toda a sua extensão: amor universal, de encanto, de paixão e amor e de casos de vida como exemplos.

De tanto que eu já escrevi sobre amor, este teclado é meu cúmplice e colaborador directo e resolvi dar-lhe o nome de teclado do amor!

José Manuel Brazão

Sem comentários:

Enviar um comentário