* PAZ, HARMONIA e AMOR *

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Lágrima


Água pura que me invade
Liberando emoções reprimidas
Tradução do que sinto
Esperada ou não
Me distorce
Me enfraquece
Me ajuda
Escorre em minha face
Corpo e mente envolvidos
Nessa magia que me cala
E me atrai...
Ora surge na tristeza
Ora na alegria
Sempre benvinda
Me engole, sou frágil
Lágrima que me despe
E me desperta para a vida
Me ajudando a me encontrar.

Luciana Silveira

[....]

Quando penso
e penso em ti,
vem a lágrima,
lágrima teimosa,
por seres generosa,
uma pedra preciosa
a decorar o meu coração!

Quando penso
e penso em ti,
vem o sonho duma paixão,
sonhada, mas por viver!

Quando penso
e penso em ti,
vem a lágrima,
lágrima teimosa,
por ver
não estares ao pé de mim!

Apenas sonho
e vem a lágrima…

José Manuel Brazão

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&hl=pt-PT&v=rkAl6xt2AdE 

Sem comentários:

Enviar um comentário